Você pode efetuar a solicitação de troca em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:
• Ser devolvido em sua embalagem original;
• Não pode conter indícios de uso;
• Deve conter todas os selos/lacres;
• Deve ser enviado juntamente com brindes e acessórios enviado com seu pedido;
Lembre-se:
• Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o produto para postagem;
• O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original com todos os lacres, embrulhado em papel pardo e acompanhado das etiquetas, brindes e acessórios que foram entregues com ele.
• O envio do produto é por conta do comprador e o reenvio por conta da empresa.
Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade em até 5 dias úteis.
Após aprovação da análise de qualidade iremos enviar um cupom de desconto.
O valor do cupom será o valor pago pelo produto (com possíveis descontos).
O cupom poderá ser usado para compra de qualquer outro produto disponível em nosso site.
Caso você tenha dificuldade em finalizar sua compra utilizando nosso cupom, entre em contato com o nosso SAC para receber nosso suporte.
No caso da troca por defeito, o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (WhatsApp (19)99530-8569 / e-mail: [email protected]).
Em caso de arrependimento, o consumidor poderá efetuar o envio para devolução em até 7 dias (corridos) da entrega (art. 49 do CDC).
Assim que a empresa receber a mercadoria, em até 5 dias úteis o controle de qualidade fará a inspeção para aprovação do estorno do valor pago da mercadoria.
Lembrando que, para aprovação do Controle, o produto precisará estar em perfeitas condições contendo todos os lacres da embalagem e não apresentar marcas de uso.
Após a aprovação do controle de qualidade, o setor financeiro faz os estornos com até 7 (sete) dias úteis. Lembrando que em compras por cartão de crédito o valor é devolvido para a operadora do cartão, e a operadora do cartão fará o estorno para o cliente.
IMPORTANTE: Antes de enviar qualquer produto para devolução o consumidor deve entrar em contato com a empresa pelos meios de comunicação disponíveis (WhatsApp (19)99530-8569 / e-mail: [email protected]).
Ainda tem alguma Dúvida?
Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do WhatsApp (19) 99530-8569, no horário: de segunda-feira à sexta das 8h ás 18h ou através do e-mail: [email protected].