Após a postagem de seu pedido, informaremos por e-mail o número de rastreamento que servirá como garantia de envio do produto ao cliente.
Você poderá consultar a situação da entrega através do site dos correios.
O prazo, bem como a entrega é de total responsabilidade dos Correios.
Site: www.correios.com.br
Faça seu cadastro com muita atenção! Para preencher todos os campos completos corretamente (Endereço, Número, Bairro, Cidade, Estado e CEP) e certifique-se que alguém possa estar e receber o seu produto no endereço informado.
Infelizmente não nos responsabilizamos por endereço incorreto, não recebimento ou destinatário ausente.
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega. Caso a mercadoria retorne ao remetente, será cobrado do cliente um novo frete de envio.
O frete pode ser calculado sem compromisso antes de finalizar a compra clicando no carrinho e adicionando seu CEP no campo indicado.
Após a confirmação de pagamento, seu pedido será postado em até 7(sete) dias úteis.
A entrega dos pedidos é feita pelos correios, via PAC ou SEDEX - você seleciona o que mais te agrada no ato da compra.
O prazo de entrega, após a postagem, é de responsabilidade dos Correios e pode variar conforme a cidade/estado.
Ainda tem alguma Dúvida?
Qualquer dúvida quanto a esta política ou procedimentos a adotar entre em contato com nosso SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente, através do WhatsApp (19) 99530-8569, no horário: de segunda-feira à sexta das 8h ás 18h ou através do e-mail: [email protected]